Patrocínio

NBA anuncia parceria com a fabricante de vinhos Kendall-Jackson

A nova parceira oferecerá o NBA Experiences Dinner Series, jantares exclusivos durante cerimoniais importantes da organização

NBA anuncia parceria com a fabricante de vinhos Kendall-Jackson
Foto: Divulgação

05 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A National Basketball Association (NBA) anunciou parceria plurianual com a Kendall-Jackson, tornando a empresa a fabricante de vinhos oficial da liga.

Com o acordo, a nova parceira oferecerá o NBA Experiences Dinner Series, uma série de jantares exclusivos durante cerimoniais importantes da organização. A colaboração também proporcionará aos fãs a oportunidade de interagir com a marca em ativações únicas.

Além disso, a Kendall-Jackson também disponibilizará seus vinhos exclusivos nos eventos de comemoração da USA Basketball, outra entidade parceira da empresa, ao longo deste ano.

A fabricante é conhecida por produzir um dos Chardonnays mais vendidos do mundo. Durante a “bolha” da NBA de 2020, a Kendall-Jackson percebeu o crescente interesse em torno de vinhos na liga e ofereceu degustações de vinhos e sessões educacionais de seu amplo portfólio, aproximando seus produtos da maior liga de basquete do mundo.

“Kendall-Jackson é uma parceira que se conecta com a cultura da nossa liga e com os interesses dos nossos jogadores e torcedores. Ao longo da última década, vimos uma paixão por vinho se desenvolver em toda a liga, e a experiência da marca nos ajudará a continuar a desenvolver para interagirmos com nossos fãs de maneiras novas e únicas”, comentou Julie Morris, chefe de desenvolvimento comercial e mídia da NBA.

Compartilhe