Paris 2024

Patrocinadora dos Jogos Paris 2024, Toyota apresenta novo capítulo de sua campanha global

A mensagem da campanha celebra que o local de onde você vem, a sua comunidade, importam

Patrocinadora dos Jogos Paris 2024, Toyota apresenta novo capítulo de sua campanha global

17 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

Faltando exatos 100 dias para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Toyota, parceira do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês), lançou um novo capítulo de sua campanha global “Start Your Impossible” (“Comece o seu Impossível”, em tradução livre)

Segundo a montadora, o objetivo é “gerar emoção” às vésperas do evento, mostrando o poder das comunidades locais que apoiam seus atletas e enfatizando a crença da empresa de que nenhuma jornada é feita sozinha. Figuram no vídeo 20 atletas olímpicos e paralímpicos, mas também treinadores, companheiros de equipe, pais e fãs.

As peças que fazem parte da campanha serão veiculadas antes e durante os Jogos de Paris 2024, por meio de comerciais de TV, vídeo digital, conteúdo digital, mídia social, publicidade out of home (OOH) e publicidade programática.

Abaixo, as seis histórias contadas nas peças da campanha:

  • “Send Off” destaca o poderoso impacto das comunidades que se unem para apoiar seus atletas em sua jornada para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024.
  • “Together Wins” mostra como, juntos, é realmente possível alcançar o impossível.
  • “Love Conquers All” compartilha a história de Alise Willoughby, atleta olímpica de Ciclismo BMX dos EUA, e seu marido/treinador Sam, e o impacto transformador do amor e do apoio da comunidade em tempos desafiadores.
  • “Think Fast” mostra que o jogador de handebol olímpico francês Nikola Karabatic, com o treinamento espontâneo de seus vizinhos, pode enfrentar qualquer coisa que a vida lhe atira.
Compartilhe