Indústria

Ponte Preta promove ativação com patrocinador para presentear torcedores

Fatal Model irá promover novamente a ação “Caçada Fatal”, que distribuirá camisas oficiais do clube

Ponte Preta promove ativação com patrocinador para presentear torcedores
Foto: Divulgação

08 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

Prestes a estrear na Série B 2024, a Ponte Preta irá realizar uma ativação em conjunto com um dos patrocinadores do clube para presentear os torcedores. Plataforma de acompanhantes do país e parceira da Ponte desde o ano passado, a Fatal Model irá promover o “Caçada Fatal”, ação que promete distribuir 50 camisas oficiais da equipe.

No próximo sábado (13), a partir das 10h, os torcedores poderão resgatar os presentes, que estarão espalhados por cinco pontos da cidade de Campinas. Além da possibilidade de garantir uma camisa do atual modelo utilizado pela equipe na temporada, os participantes ainda terão a oportunidade de encontrar com um ex-goleiro e ídolo da Ponte Preta: Aranha, que estará presente na ação.

“É sempre muito bom poder estar em contato com o torcedor da Ponte. E esta ação da Fatal traz a chance de fazermos isso de forma muito inovadora. Certamente será um sucesso e mais uma chance de estar junto desta torcida fantástica”, afirmou o ex-goleiro Aranha.

Durante o dia, a Fatal Model irá realizar publicações, em seu perfil oficial no Instagram, com dicas sobre as localizações e senhas para que a torcida possa fazer a retirada dos prêmios.

“Nosso grande objetivo dentro do futebol é lutar para trazer respeito e dignidade para a profissão de acompanhante. E para retribuir o apoio que a Ponte tem dado à nossa causa, nada mais justo que realizar uma ação para presentear o maior patrimônio que um clube de futebol possui: a torcida”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model, que participará da ação junto ao ídolo Aranha.

“Ficamos imensamente felizes em poder, junto com o Fatal Model, proporcionar à nossa enorme e apaixonada torcida a maior distribuição de camisas da história da Ponte Preta. Esta é mais uma ação da equipe de marketing que busca sempre trazer experiências inéditas ao torcedor. Com certeza, Campinas irá parar neste próximo sábado!”, disse o diretor de marketing da Ponte Preta, André Sales.

Esta não será a primeira “Caçada Fatal” promovida pela Fatal Model. No ano passado, a empresa organizou evento para presentear a torcida do Vitória em celebração aos seis meses de parceria com o clube baiano. Na ocasião, mais de 4 mil torcedores saíram às ruas de Salvador em busca das camisas que foram distribuídas.

Compartilhe