Proprietários do Wrexham do País de Gales, Ryan Reynolds e Rob McElhenney, realizaram novo investimento no futebol. Os investidores adquiriram participação minoritária no Necaxa, clube da primeira divisão do México.
Em 2021, o grupo liderado por Al Tylis e Sam Porter adquiriu 50% do clube mexicano. Após isso, Investidores como as estrelas do beisebol Eva Longoria e Justin Verlander, Kate Upton e Odell Beckham Jr. se juntaram às partes, valorizando a equipe em mais de US$ 200 milhões em 2022.
Já Reynolds e McElhenney, inovaram na gestão do Wrexham focando em marketing de mídia criativa. A série “Welcome to Wrexham”, lançada em agosto de 2022, contribuiu para o aumento da base de fãs do clube. Sob a gestão dos atores, a equipe galesa conquistou a sua segunda promoção consecutiva para a terceira divisão.
Com grande audiência nos Estados Unidos, o Campeonato Mexicano, onde o Necaxa disputada suas partidas, é a liga de futebol mais assistida da América do Norte. Apesar de suas equipes serem menos valiosas do que as da MLS, os investidores vêm observando cada vez mais os movimentos desse mercado.