Indústria

Spaten terá Jean Claude Van Damme em campanha com nomes das artes marciais

A estrela do cinema estreia no squad da marca ao lado de Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

Spaten terá Jean Claude Van Damme em campanha com nomes das artes marciais

11 de abril de 2024

3 minutos de Leitura

Recentemente, a Spaten chegou ao território das Artes Marciais a partir de um time de embaixadores que contempla Anderson Silva, Minotauro, Kyra Gracie, Flávio Canto, Rafaela Silva e Beatriz Ferreira.

Agora, unindo cinema, cerveja e esporte, a cervejaria contará com o reforço de Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais.

Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten.

“O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, disse os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

“Fazer esse comercial na Europa foi uma experiência incrível. Desde que chegamos, fomos envolvidos pela atmosfera, cheia de histórias cinematográficas. Ver Van Damme junto com esses atletas lendários, trocando ideias e se divertindo, foi sensacional. Criar esse multiverso em que nosso protagonista enfrenta desafios foi uma experiência muito gratificante. E filmar em locações tão icônicas, como aquelas de ‘Amadeus’, trouxe uma sensação especial ao projeto. No final das contas, essa jornada foi uma experiência que nos uniu, nos desafiou e nos encheu de memórias incríveis que vamos levar conosco”, acrescentou Ian Ruschel, diretor de cena da Iconoclast.

O time formado por Van Damme e pelas personalidades brasileiras do esporte, materializam a mensagem de “nem toda a força é bruta”, assinatura que fecha o filme. São as maiores personalidades do mundo das lutas do país e uma das maiores estrelas de filmes de ação reunidas para conectar Spaten ao universo das artes marciais, de uma forma que seja natural e interessante ao consumidor.

“Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, finalizou Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

Compartilhe