Licenciamento

Sunderland anuncia Hummel como nova fornecedora de material esportivo

A nova parceria substitui a Nike depois de 4 anos de colaboração com a equipe inglesa

Sunderland anuncia Hummel como nova fornecedora de material esportivo
Foto: Divulgação

12 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

Revivendo parceria histórica iniciada no final dos anos 80, o Sunderland, time tradicional da Inglaterra, anunciou acordo com a Hummel, marca esportiva dinamarquesa.

Um dos maiores acertos da história do clube, a partir de julho a empresa fornecerá uniformes e materiais de treino para as equipes masculina, feminina e das categorias de base dos Black Cats.

A nova parceria substitui a Nike depois de 4 anos de colaboração com o time inglês.

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria de longo prazo com o Sunderland. Com entusiasmo sem limites, iremos trabalhar com o Sunderland 30 anos depois. Reafirmando nossa presença no coração do futebol inglês, o nosso regresso não só sublinha o significado duradouro da nossa parceria, mas também destaca o papel fundamental do mercado inglês na nossa estratégia global”, comentou o CEO da Hummel UK, Neil Burke.

“Para os apaixonados torcedores do Sunderland, vocês são a força vital deste clube, e é uma honra estarmos ao lado de vocês mais uma vez. Juntos, avançaremos, unidos em nossa dedicação à excelência e ao legado duradouro do Sunderland”, complementou.

Compartilhe