Indústria

Topper celebra a criatividade das resenhas dos boleiros em nova campanha

Rede referência em esportes apresenta coleção de chuteiras Resenha para reforçar a importância deste momento tão aguardado da semana

Topper celebra a criatividade das resenhas dos boleiros em nova campanha

03 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

Para celebrar a resenha entre amigos que acontece fora das quadras, a Topper anunciou o lançamento da campanha “A Resenha + Topper do Brasil”. O objetivo é apresentar a coleção de chuteiras Resenha, conhecida como aquele momento de descontração tão aguardado pelos boleiros durante toda a semana.

A Coleção Resenha inova com dois modelos unissex criados em cores vibrantes, traduzindo a vibe divertida, espontânea e criativa dos jogadores, para uso além das quadras, trazendo estilo e conforto. As versões de futsal e society apresentam tecnologia T-Adapt, que se adapta a forma do pé e oferece conforto e estabilidade durante as jogadas. O cabedal estilizado possui grafismos que esbanjam estilo dentro das quatro linhas.

Já o composto tecnológico Flex Zone proporciona flexibilidade através de pontos estratégicos no solado. O solado em borracha garante aderência mesmo em altas velocidades.

“A coleção Resenha celebra o poder criativo dos resenheiros, que sabem como ninguém se divertir pós-jogo. Com a nova campanha, nosso objetivo é gerar identificação através da apropriação e reprodução dos diferentes momentos da resenha e de quem faz a resenha acontecer de forma divertida”, disse Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil.

As novidades estão disponíveis nas lojas físicas e online, nas numerações 37 ao 44, nas cores laranja e azul e preto e rosa, por R$ 219,99. Para o público infantil, a Topper também apresenta a numeração de 28 ao 36, por R$ 199,99.

A marca também convidou um time de embaixadores que referência em esportes, como Cartolouco, O Jotinha, Leh Freestyle, O Tal Thiago e Negochecha para apresentarem os contextos de resenha e o uso dos lançamentos da Topper. A comunicação nas redes sociais vai até dia 30 de abril.

Compartilhe