Indústria

UFC anuncia combate inédito na Arábia Saudita

Em edição inédita no país, o evento colocará Khamzat Chimaev e Robert Whittaker frente a frente pela disputa do cinturão, no dia 22 de junho

UFC anuncia combate inédito na Arábia Saudita
Foto: Josh Hedges/Getty Images

01 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

Presidente do UFC, Dana White anunciou que a Arábia Saudita entrará no universo do MMA. Em edição inédita no país, o UFC 304 colocará Khamzat Chimaev e Robert Whittaker frente a frente pela disputa do cinturão dos médios (84kg), no dia 22 de junho.

Ostentando vitórias sobre grandes nomes da organização, como o brasileiro Gilbert Durinho, o russo Khamzat Chimaev possui uma invencibilidade de 13 lutas.

Além do confronto entre Chimaev e o australiano, o UFC Arábia Saudita também contará com as lutas entre Kelvin Gastelum e Daniel Rodriguez, Sergei Pavlovich e Alexander Volkov, e Sharaputdin Magomedov e Ihor Poteiria, além do brasileiro Johnny Walker contra Volkan Oezdemir.

Antes do Oriente Médio, o UFC desembarcará em Las Vegas e no Rio de Janeiro, com direito aos combates entre Alexandre Pantoja e Steve Erceg e Jonathan Martinez diante de José Aldo; e em St. Louis, em seu retorno aos Estados Unidos.

Compartilhe