Patrocínio

adidas é a nova fornecedora de material esportivo do Aston Villa

Com o acordo, a marca alemã disponibilizará kits para a equipe masculina, feminina e categorias de base do clube

adidas é a nova fornecedora de material esportivo do Aston Villa
Foto: Divulgação

20 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

Nesta segunda-feira (20), o Aston Villa oficializou a adidas como sua nova fornecedora de material esportivo. Com o acordo, a marca alemã disponibilizará kits para a equipe masculina, feminina e categorias de base do clube.

Especula-se que o contrato valerá £ 17 milhões ao ano (cerca de R$ 110 milhões), registrando aumento significativo em comparação com a parceria anterior com a Castore, que valia supostamente £ 4 milhões (aproximadamente R$ 25,9 milhões) por temporada.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a adidas, uma das maiores e melhores marcas esportivas do mundo . Este acordo representa um novo capítulo para o Aston Villa, à medida que buscamos nos posicionar de forma consistente entre os melhores clubes de futebol do mundo”, comentou Chris Heck, presidente de operações comerciais do Aston Villa.

“Temos o prazer de anunciar a nova parceria da adidas com o Aston Villa. Esse acordo é um sinal para um futuro ambicioso; desde a criação do melhor produto para atletas e fãs, até o compartilhamento de histórias e momentos que nos conectarão com os fãs em todo o mundo”, disse Nick Craggs, gerente global de futebol da adidas.

Compartilhe