Licenciamento

adidas e Pabllo Vittar apresentam a coleção Pride 2024

Criado em parceria com a artista brasileira, o acervo tem o objetivo de inspirar confiança no corpo e uma maior aliança com a comunidade LGBTQIA+

adidas e Pabllo Vittar apresentam a coleção Pride 2024
Foto: Divulgação

23 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

Criada em parceria com a cantora brasileira Pabllo Vittar, a adidas lançou a coleção Pride 2024. Amplificada por atletas e parceiros globais, como Tom Daley, Layshia Clarendon, Jo Kokkinopliti e Hudson Taylor, fundador da Athlete Ally, o acervo tem como objetivo inspirar confiança no corpo e uma maior aliança proativa com a comunidade LGBTQIA+.

Trazendo “Love Unites” (“o amor une”, em tradução literal) como mensagem, a linha foi desenvolvida para celebrar a confiança, em um momento onde 43% das pessoas LGBTQIA+ não praticam esportes regularmente e quase 50% gostariam de praticar mais.

A adidas e Pabllo Vittar co-criaram a coleção para que todos os consumidores possam se sentir confortáveis no esporte e em buscar seus objetivos, com peças que podem ser usadas na prática esportiva ou no dia a dia.

Para a campanha, a três listras encomendou uma pesquisa internacional conduzida pela Vitreous World, entrevistando 2.036 jovens de 16 a 30 anos da comunidade LGBTQIA+ com interesse básico em esportes na França, Alemanha, Japão, México, Reino Unido e EUA. Os dados foram coletados entre maio e junho de 2023.

“Pride é muito importante para mim, por isso estou profundamente honrada em ter criado essa coleção com a adidas para celebrar nossa comunidade. Meu objetivo é expandir as lentes através das quais somos vistos, uma paleta de cores que incorpora e celebra o amplo espectro de identidades em nossa comunidade e a cultura que ela influencia”, comentou Pabllo Vittar sobre o design da coleção.

No Brasil, a coleção está disponibilizada desde a última quarta-feira (22), no site da adidas, nas lojas e por meio do aplicativo da adidas.

Compartilhe