Atletas

A’ja Wilson, da WNBA, assina com a Nike e terá tênis exclusivo

O modelo personalizado se chamará "A'One" e será lançado em 2025

A’ja Wilson, da WNBA, assina com a Nike e terá tênis exclusivo
Foto: A'ja Wilson/Instagram

14 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

A estrela do Las Vegas Aces, A’ja Wilson, anunciou acordo com a Nike para o lançamento de linha exclusiva de tênis. Com o acerto, o modelo personalizado se chamará “A’One” e será lançado em 2025.

O anúncio foi realizado pela própria atleta durante sua entrada em partida da pré-temporada do Aces contra a seleção de Porto Rico, com uma blusa escrita “Of Course I Have A Shoe Dot Com” ( ‘É claro que eu tenho um tênis ponto com’, em tradução livre).

Com a parceria, a bicampeã da WNBA e duas vezes MVP se junta a Sabrina Ionescu, do New York Liberty, e a rookie Caitlin Clark, do Indiana Fever, como jogadoras do basquete feminino que assinaram com a Nike nos últimos anos para ter tênis exclusivo.

“Tem sido incrível trabalhar com a Nike para realizar o sonho de ter minha coleção, e é realmente uma honra dar o próximo passo e me tornar uma atleta assinada pela Nike. Desde o meu logotipo até o visual do tênis e as peças de toda a coleção, trabalhamos para garantir que cada detalhe esteja perfeitamente ajustado ao meu jogo e estilo”, comentou Wilson em comunicado.

Wilson será a 13ª atleta da liga a obter exclusividade em tênis. Em 2022, Breanna Stewart assinou com a PUMA e Elena Delle Donne com a Nike, encerrando período de mais de uma década em que nenhuma jogadora da WNBA teve um tênis exclusivo.

Compartilhe