Atletas

Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen no Spaten Fight Night

A plataforma proprietária de Spaten coloca frente a frente, no ringue, Spider e seu maior rival

Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen no Spaten Fight Night

20 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

Um confronto épico promovido por Spaten está prestes a acontecer encerrando uma era no esporte. Para se despedir em grande estilo, Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen. O norte-americano foi convidado encarar “Spider” na primeira Spaten Fight Night, evento que estreia a plataforma de lutas proprietária da marca.

O aguardado duelo acontece no dia 15 de junho, no Komplexo Tempo, em São Paulo. Após dois triunfos do brasileiro nos encontros anteriores com Sonnen, a disputa, agora, será no boxe.

“Estou muito feliz por poder realizar minha última luta no Brasil com esse incrível atleta marcial. Acredito que vai ser um verdadeiro duelo épico de gigantes, dois grandes samurais da era moderna se enfrentando neste histórico combate. O Spaten Fight Night promete trazer de volta uma intensidade sem precedentes para os esportes de combate, inaugurando uma nova era para as artes marciais. Esta é uma oportunidade única de presentear todos os amantes de esportes de combate com um momento inesquecível em minha carreira, proporcionando um espetáculo incrível para todos os meus fãs no Brasil e no mundo. Tenho certeza de que todos ficarão tão felizes e empolgados quanto eu já estou”, disse Anderson Silva.

Desde o início do ano, Spaten tem promovido uma série de ações dentro do universo das artes marciais, impulsionando a história e as conquistas de atletas. O objetivo da marca é ressaltar os reais valores e a filosofia da modalidade: técnica, disciplina, ancestralidade, respeito e legado.

“Spaten é uma marca que vem se mantendo relevante há séculos, carregando um líquido forte e uma história também repleta de força. Realizar a última luta do Anderson Silva no país em que ele nasceu é uma forma de celebrar a força e o legado das Artes Marciais. E esta grande Spaten Fight Night, que conta com a participação do Spider enfrentando seu maior adversário, é apenas a primeira edição de um combo de ações impactante que a marca irá oferecer ao público”, acrescentou Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.

Compartilhe