Patrocínio

Aston Villa renova parceria com Trade Nation

Com o acordo, a empresa continuará no espaço das mangas das camisas por mais duas temporadas

Aston Villa renova parceria com Trade Nation
Foto: TradeNation

30 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O Aston Villa anunciou a renovação com a Trade Nation até 2026. Com o acordo, a empresa continuará no espaço das mangas das camisas por mais duas temporadas.

Com início em junho de 2023, a parceria agora irá até o final da temporada 2025/26 e manterá seu logo com as equipes profissionais masculina e feminina. Nas camisas comercializadas pelo clube, mantém-se apenas para os modelos adultos.

“Estamos passando por um período de crescimento empolgante dentro e fora do campo e, com a Trade Nation, continuamos a compartilhar um parceiro que corresponde à nossa ambição. O fato de uma empresa com presença global ter estendido a sua parceria conosco demonstra o sucesso do projeto que estamos realizando”, comentou Chris Heck, Presidente de Operações Comerciais do Aston Villa.

“Essa extensão reafirma o nosso compromisso de fornecer as soluções comerciais de melhor valor para um público mais amplo e representa duas organizações com grandes ambições globais trabalhando em parceria. Depois de uma primeira temporada de enorme sucesso juntos, levaremos nossa parceria para o próximo nível quando o Aston Villa jogar a Liga dos Campeões”, acrescentou Stuart Lane, Diretor Executivo da Trade Nation.

Compartilhe