Inovação

Ayrton Senna é homenageado por Guaraná Antarctica que leva icônico capacete para Sphere

Uma animação de LED gigantesca simulando o capacete do piloto despertou a emoção entre os fãs do ídolo mundial

Ayrton Senna é homenageado por Guaraná Antarctica que leva icônico capacete para Sphere

01 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O Guaraná Antarctica celebrou os 30 anos de legado de Ayrton Senna, com projeção na maior estrutura esférica do mundo, em Las Vegas (EUA), para amplificar pelo planeta a memória do maior piloto brasileiro de todos os tempos. Nesta quarta-feira, dia 1º, uma animação de LED gigantesca simulando o capacete de Senna na imponente Sphere despertou a emoção entre os fãs do ídolo mundial.

A marca fez parte da vida de Senna: era seu refrigerante favorito e constantemente pedia para alguém da sua família ou amigos levarem a bebida durante o circuito mundial de automobilismo.

Para enaltecer essa relação autêntica de longo prazo com o piloto, Guaraná Antarctica anuncia uma parceria com a marca Senna. Ainda esse ano, a marca anunciará projetos com o instituto que leva o nome do tricampeão mundial.

“A homenagem ao nosso ídolo Ayrton Senna, na Sphere, é o primeiro passo dessa parceria que irá trazer uma série de ações nos próximos meses. A determinação, o carisma e o exemplo de Senna serão sempre lembrados pelos brasileiros e por Guaraná Antarctica. A marca tem muitos planos para trazer de volta as lembranças incríveis que só o Senna conseguiu proporcionar ao Brasil”, disse Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.

“O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Sphere vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão” acrescentou Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

A homenagem estará na Sphere até o dia 07/05, em vários momentos do dia.

Compartilhe