Indústria

Bahia divulga ações para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul

A equipe baiana irá leiloar as camisas utilizadas no confronto deste sábado (11), diante do Red Bull Bragantino, e doará o dinheiro arrecadado para a campanha

Bahia divulga ações para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação

10 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

O Bahia divulgou as ações que irá realizar na campanha “SOS Rio Grande do Sul” em prol das vítimas das enchentes no estado gaúcho. A conduta terá doações feitas pelo clube e pelos torcedores do Tricolor de Aço.

Segundo o ge, a equipe baiana irá leiloar as camisas utilizadas no confronto neste domingo (12), diante do Red Bull Bragantino, e doará o dinheiro arrecadado para a campanha. O QR Code com o Pix também estará disponível nas mangas do uniforme e no telão do estádio.

As entradas da Arena Fonte Nova e a loja do clube servirão como ponto de coleta para as doações. Desde o início da semana, a loja no Shopping Paralela, em Salvador, estão recebendo alimento não-perecível, água mineral e matérias de limpeza e higiene como doação.

O “SOS Rio Grande do Sul” estará aplicado nas região superior das costas e nas bandeirinhas de escanteio, que também irão a leilão para arrecadar fundos.

Compartilhe