Patrocínio

Bayern de Munique anuncia extensão da parceria com a Paulaner até 2031

Com o acordo, a colaboração incluirá a equipe principal masculina e feminina, e também o time de basquete do clube

Bayern de Munique anuncia extensão da parceria com a Paulaner até 2031
Foto: Divulgação

28 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O Bayern de Munique e a fabricante de cervejas Paulaner anunciaram a extensão da parceria por mais sete anos. Com o acordo, a colaboração incluirá a equipe principal masculina e feminina, e também o time de basquete do clube.

Além disso, a marca também oferecerá diversas campanhas com o objetivo de promover experiências únicas para os torcedores e promover o esporte como ferramenta de união.

Apesar de deter a exclusividade na categoria cervejeira, a Paulaner obtém seu maior destaque nas celebrações de títulos do Bayern. Em 2024, mesmo finalizando a temporada sem nenhuma taça depois de muito tempo, a marca está presente nas últimas 12 temporadas nos momentos de comemoração da equipe.

“Estamos muito satisfeitos em prolongar a nossa parceria com Paulaner até 2031. Além disso, ficamos felizes em incluir a nossa equipe feminina no acordo. Campanhas únicas como a ‘Paulaner Fanträume’ também tornam a parceria muito especial para nossos fãs em todo o mundo”, comentou Michael Diederich, vice-presidente executivo do Bayern.

“Estamos muito satisfeitos em continuar com a Paulaner. Gostaríamos de agradecê-los pela grande confiança depositada. Esse acordo é sempre benéfico para nossos fãs e para toda a comunidade”, disse Marko Pesic, diretor-gerente do FC Bayern Basketball.

Compartilhe