Indústria

Botafogo conquista certificação internacional como excelente lugar para trabalhar

O clube foi certificado pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW)

Botafogo conquista certificação internacional como excelente lugar para trabalhar
Foto: Wallace Lima/BFR

28 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O Botafogo anunciou que foi certificado pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW) como uma ótima empresa para trabalhar. O clube é o único dentro do futebol brasileiro a receber este selo, que reconhece a excelência no ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores.

“É algo muito importante e relevante para a instituição. Ser certificado pelo GPTW é mais do que uma conquista. Somos um clube acostumado com a alta performance esportiva e buscamos também a excelência corporativa. Essa certificação tem muito disso. Estamos muito orgulhosos”, disse Rafael Wiemer, diretor geral do Botafogo de Futebol e Regatas.

Internamente, o clube mantém o modelo associativo, mas tem tem investido em uma moderna estrutura de funcionamento, em prol de um ambiente inclusivo, colaborativo e motivador.

“Este selo é um reflexo do esforço contínuo e do compromisso de todos os colaboradores do Botafogo em construir um ambiente de trabalho positivo e acolhedor. Saber que nossos esforços são reconhecidos nos enche de alegria e nos motiva a continuar aprimorando nossas práticas. Isso valida que estamos no caminho certo para proporcionar um ambiente onde todos se sintam valorizados e respeitados”, acrescentou Axel Mandarino, gerente de Gente & Gestão do Glorioso.

Foto: Wallace Lima/BFR
Compartilhe