Licenciamento

Chelsea lança reedições de camisa utilizada na temporada 97/98

Em estilo retrô, os novos modelos apresentam tons em preto e branco

Chelsea lança reedições de camisa utilizada na temporada 97/98
Foto: ChelseaFC

14 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

Em ação para homenagear período vitorioso, o Chelsea anunciou a reedição da camisa utilizada pelo clube na vitoriosa temporada 1997/98 . Em estilo retrô, os novos modelos apresentam tons em preto e branco.

O ano é um dos mais gloriosos dos Blues, quando venceram a Taça da Liga Inglesa e a Taça das Taças Europeia. Meses depois, na abertura da nova temporada também conquistaram a Supercopa UEFA.

Chamados de “Black Out” e “Blank Out”, as edições foram criadas pela Score Draw, marca especializada no estilo retrô. Ambas apresentam o design listrado e a gola polo, com “Chelsea FC” na parte de trás.

Ainda na mesma coloração, o símbolo do clube, no lado esquerdo do peito, é idêntico ao utilizado entre os anos de 1986 e 2005. A Autoglass, patrocinadora máster da época, também aparece, e em tons mais escuro, ganhando leve destaque.

Para a campanha, o clube convidou Roberto Di Matteo, um dos principais jogadores da gloriosa temporada, a jovem Ashanti Akpan, da equipe feminina, e dois grandes nomes do time masculino atual, Mykhailo Mudryk e Christopher Nkunku.

Compartilhe