Patrocínio

Com Grêmio e Internacional, JBL apresenta embaixadores da marca no Brasil

Gabriel Medina e nadadora Ana Marcela Cunha também estão entre os nomes anunciados pela marca

Com Grêmio e Internacional, JBL apresenta embaixadores da marca no Brasil

23 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

A JBL, companhia norte-americana de eletrônicos de áudio, anunciou novos embaixadores que fazem parte de diversos territórios, como música, arte, entretenimento, esportes e-Sports. O objetivo da marca é se aproximar do público interessado nos produtos do segmento.

Entre os nomes, está Gabriel Medina, tricampeão mundial da World Surf League (WSL). Além dele, destacam-se a nadadora Ana Marcela Cunha, campeã olímpica na maratona aquática em Tóquio 2020, e o skatista de 15 anos Gui Khury, o mais jovem a conquistar uma medalha de ouro nos X Games. No futebol, os rivais Grêmio e Internacional.

Por fim, nos eSports, a marca fechou com a PaiN Gaming, uma das organizações mais tradicionais de jogos eletrônicos do país, e pelo Grêmio e-Sports, equipe do clube gaúcho.

“Estamos orgulhosos de formar um time diversificado, com destaque em suas áreas de atuação, com representatividade na sociedade e alinhados com nosso posicionamento. Nossos embaixadores estarão ao nosso lado para transmitir a mensagem da marca através de conteúdos dentro de seus respectivos estilos de vida”, disse Luciano Sasso, vice-presidente de vendas e marketing da unidade de negócios de consumer audio da América do Sul da Harman, dona da JBL.

Compartilhe