Inovação

Com painel digital em Tóquio, Spaten homenageia Anderson Silva e anuncia sua última luta

Para celebrar a "Last Dance" do lutador, a marca lançará o "Spaten Fight Night", plataforma de artes marciais que promoverá grandes combates

Com painel digital em Tóquio, Spaten homenageia Anderson Silva e anuncia sua última luta
Foto: Divulgação

16 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

No Japão, um painel digital 3D da Spaten acabou se destacando. Para anunciar a última luta de Anderson Silva no Brasil, a cervejaria e a GUT São Paulo, agência de publicidade, desenvolveram ação que tomou as ruas de Tóquio.

Quem passou pelo local, viu no imenso painel uma aranha 3D saindo de trás de uma garrafa da marca. Além disso, para homenagear a despedida do lutador, a empresa lançará o “Spaten Fight Night“, nova plataforma de artes marciais no Brasil que promoverá grandes combates históricos.

A primeira edição do evento, com a “Last Dance” do Spider, acontece no dia 15 de junho, no Komplexo Tempo, em São Paulo. A promessa é de uma noite icônica que dará destaque à última luta do ícone brasileiro, unindo confrontos históricos e atrações especiais para além do ringue, tudo para que o público vivencie uma experiência única.

“Spaten é uma marca que atravessou muitos séculos, é forte e cheia de história. Realizar a última luta do Anderson Silva no país em que ele nasceu é uma forma de celebrar a força e o legado das Artes Marciais. Para marcar esse momento, criamos ativações icônicas em Tóquio e aqui no Brasil, com mídias que fogem do óbvio e deixam um mistério do que ainda está por vir. E olha que vem muita coisa boa”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.    

Desde o início do ano, a marca tem promovido uma série de ações mostrando que nem toda força é bruta e que o conceito de força pode estar relacionado à estratégia e à mentalidade, assim como nas Artes Marciais.

“Este é um momento inesquecível na minha jornada, uma oportunidade mágica de trazer este espetáculo para meus fãs no Brasil e no mundo. A expectativa para o duelo está altíssima e estou extremamente feliz. O Spaten Fight Night trará uma intensidade das artes marciais sem precedentes para o público”, comentou Anderson Silva.

Compartilhe