Streaming

Com transmissão da CazéTV, Zeca Pagodinho realiza live solidária em prol do RS

Entre os convidados, estão Alcione, Diogo Nogueira, Gilberto Gil, Hamilton de Holanda, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina e Xande de Pilares

Com transmissão da CazéTV, Zeca Pagodinho realiza live solidária em prol do RS

24 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

Na próxima segunda-feira (27), das 19h às 21h, Zeca Pagodinho vai abrir sua casa para fazer uma live solidária em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Para tal, chamou alguns amigos e irá realizar uma grande roda de samba.

Entre os convidados, que foram contatados pelo próprio sambista e aceitaram de imediato, estão Alcione, Diogo Nogueira, Gilberto Gil, Hamilton de Holanda, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina e Xande de Pilares.

Durante toda a transmissão, que será feita pelo canal CazéTV, que tem mais de 12,5 milhões de inscritos, haverá um QR Code disponível na tela para doações, que serão direcionadas diretamente para a CUFA (Central Única das Favelas) do Rio Grande do Sul.

Zeca Pagodinho, sempre solidário, encontrou nesta ação uma maneira de ajudar as pessoas afetadas no Sul, unindo forças com amigos e fãs em prol de uma causa de extrema importância.

Compartilhe