Atletas

David Beckham é o novo embaixador da HUGO BOSS

A colaboração é a primeira desse tipo para a BOSS Menswear e oferecerá designs que refletem o estilo e valores estéticos do ex-jogador

David Beckham é o novo embaixador da HUGO BOSS

16 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

A HUGO BOSS anunciou David Beckham como o seu mais novo embaixador. A colaboração é a primeira desse tipo para a BOSS Menswear e oferecerá designs inovadores que refletem o estilo e os valores estéticos do ex-jogador e da grife, atraindo um amplo público global.

Nas próximas temporadas, a parceria estratégica inclui coleções cápsula e sazonais com curadoria de David Beckham, aproveitando as credenciais de estilo do atleta em todos os estágios do processo de concepção e design.

O foco da colaboração será em roupas masculinas formais e casuais, com a primeira coleção apresentada aos consumidores na primavera/verão de 2025, com David aparecendo nas campanhas globais da marca no outono/inverno deste ano.

“David Beckham é um verdadeiro ícone global tanto no esporte quanto na moda. Com seu espírito empreendedor distinto e sua autêntica paixão pela moda, ele incorpora perfeitamente os valores de nossa marca BOSS. Estamos muito animados para ver as primeiras coleções ganharem vida e trabalhar em estreita colaboração com David ao longo desta parceria de vários anos”, comentou Daniel Grieder, CEO da HUGO BOSS.

“Nos últimos anos, tenho desejado investir mais tempo em design e moda, mas queria ter certeza de que colaboraria com uma marca e uma equipe que pudessem oferecer algo verdadeiramente global e impactante. Gostei muito da colaboração com a BOSS até agora e fiquei impressionado com a ambição, a criatividade e o desejo de excelência da equipe. Estou ansioso para compartilhar, incluindo a campanha Outono/Inverno 2024, como o primeiro passo em nossa parceria de longo prazo”, acrescentou David Beckham.

Compartilhe