Atletas

Demi Vollering, sensação do ciclismo feminino, assina com a Nike

A parceria é um marco significativo não só para a atleta, mas também para o crescimento da modalidade

Demi Vollering, sensação do ciclismo feminino, assina com a Nike
Foto: Divulgação

03 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

Demi Vollering, ciclista profissional holandesa, assinou acordo com a Nike. A atleta venceu o Tour de France no ano passado e é considerada uma das principais estrelas do esporte.

Apesar dos detalhes do patrocínio não terem sido revelados, a parceria com a Swoosh é um marco significativo não só para Vollering, mas também para o crescimento do ciclismo feminino.

“Estou orgulhosa e grata por ter firmado parceria com a Nike. Com o apoio da marca, perseguirei os sonhos e objetivos que estabeleci para os próximos anos”, comentou Vollering.

“Além disso, estou ciente do meu papel no ciclismo feminino e nos esportes femininos em geral, e nas oportunidades que isso apresenta. Juntamente com a Nike, posso atingir objetivos e divulgar a minha mensagem de forma eficaz. Queremos inspirar muitas pessoas a começarem a se mover e, juntos, tornaremos sonhos realidade”, completou a ciclista.

Desde o caso de doping de Lance Armstrong, a Nike diminuiu os investimentos no mundo do ciclismo profissional, mas manteve um número de acordos de patrocínio. O mais notável é o de Mark Cavendish, que tem uma longa associação com a marca, assim como o ciclista e triatleta da Ineos Grenadiers, Cameron Wurf.

Compartilhe