Licenciamento

Em colaboração com Pabllo Vittar, MLS lança camisas pré-jogo celebrando a diversidade

Convidada pela adidas, a cantora ficou responsável pelo design de todos os uniformes de aquecimento da liga norte-americana

Em colaboração com Pabllo Vittar, MLS lança camisas pré-jogo celebrando a diversidade
Foto: Divulgação

16 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

Nesta quarta-feira (15), a Major League Soccer revelou coleção de camisas pré-jogo homenageando o orgulho LGBTQIAP+. Convidada pela adidas, a cantora Pabllo Vittar ficou responsável pelo design de todos os uniformes de aquecimento da liga norte-americana.

Conhecida por seu trabalho de inclusão, a MLS frequentemente realiza campanhas especiais para combater o preconceito e a discriminação no futebol local.

Evidenciando a luta a favor da inclusão, junho é internacionalmente conhecido como o Mês do Orgulho LGBTQIA+. A parceria com a Pabllo Vittar reforça o compromisso da liga com a valorização das minorias.

“O orgulho é muito importante para mim, por isso estou profundamente honrada em criar uma coleção com a Adidas para celebrar a nossa comunidade. Meu objetivo com a coleção era expandir a lente através da qual somos vistos, uma paleta de cores que incorpora e celebra o amplo espectro de identidades em nossa comunidade e a cultura que ela influencia”, declarou Pablo Vittar.

O modelo produzido pela cantora brasileira e divulgado pela MLS, apresenta um visual prateado ousado, trazendo a frase “Love Unites” (O Amor Une, em português), e na fita do pescoço, a frase “sem confiança, não há nada”.

Compartilhe