Atletas

Em nova campanha da NBA, Dwyane Wade “brinda” às finais da temporada 23/24

Ray Allen, Mike Breen, Ken Jeong, Magic Johnson, Jimmy Kimmel, Isiah Thomas e Queen Latifah também figuram no comercial

Em nova campanha da NBA, Dwyane Wade “brinda” às finais da temporada 23/24

21 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O tricampeão da NBA, Dwyane Wade, reuniu um elenco de ex-campeões e fãs famosos da liga, entre eles, Ray Allen, Mike Breen, Ken Jeong, Magic Johnson, Jimmy Kimmel, Isiah Thomas, Queen Latifah e as mais novas integrantes do Chicago Sky, Kamilla Cardoso e Angel Reese, para celebrar o auge da temporada da NBA com um brinde “às finais”.

“The Toast” começa com Wade se animando enquanto se prepara para fazer um tributo à “temporada que foi e ao campeão que será” para uma plateia de ex-campeões da NBA, fãs e celebridades em um evento glamouroso.

Engarrafando de forma criativa a emoção que o caminho para o campeonato evoca para todos, o “Toast” de Wade homenageia o melhor do jogo com referências a momentos icônicos da NBA, desde o passe sem olhar de Johnson, até o arremesso de três pontos de Allen e o próprio Troféu Larry O’Brien.

“À medida que os playoffs se aproximam do fim, estamos chegando ao ápice da temporada da NBA: as finais da NBA. Queríamos garantir que nossa criatividade capturasse a força disso, portanto, a ideia de reunir a comunidade da NBA em uma festa glamourosa para comemorar a temporada que se encerra e antecipar o que está por vir pareceu a maneira perfeita de dar início às finais”, disse a diretora de marketing da NBA, Tammy Henault.

Compartilhe