Licenciamento

Em parceria com a EA Sports, Nike apresenta coleção “What the FC”

O acervo celebra modelos icônicos da marca, promovendo uma fusão entre moda esportiva e cultura gamer

Em parceria com a EA Sports, Nike apresenta coleção “What the FC”
Foto: Divulgação

14 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

A Nike divulgou nova coleção inspirada no futebol e no universo dos jogos eletrônicos. Nomeado “What the FC”, o acervo celebra modelos de tênis icônicos da marca, promovendo uma fusão entre moda sportswear e cultura gamer.

Trazidos para as lojas físicas, anteriormente, os itens só estavam disponíveis no Ultimate Team, modo de jogo do EA Sports FC.

Usado por Vinicius Júnior, craque do Real Madrid, um dos lançamentos da coleção é a camisa “Air Max Plus TN“. Inspirada na famosa linha de tênis de mesmo nome e no novo modelo de chuteiras Mercurial Air Max ‘Pimento‘, a peça destaca a ousadia e a velocidade do jogador brasileiro dentro de campo.

Apresentado por Erling Haaland, o segundo item é baseado no Air Max DN. Com cores vibrantes e refletindo a personalidade do atacante do Manchester City, a camisa não utiliza a paleta de cores do calçado, mas captura a essência da edição de maneira única.

O terceiro lançamento da coleção foi divulgado por Sam Kerr, jogadora do Chelsea. Com tons verdes e ilustração simulando um esqueleto ao fundo, a peça homenageia o clássico tênis “Air Max 95”.

Os produtos da linha “What the FC” já estão disponíveis no e-commerce da Nike.

Compartilhe