Licenciamento

Em parceria com a Volt Sport, Vila Nova apresenta novo uniforme para 2024

Modelos são os primeiros produzidos em colaboração com a nova fornecedora de material esportivo do clube

Em parceria com a Volt Sport, Vila Nova apresenta novo uniforme para 2024
Foto: Divulgação

27 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O Vila Nova anunciou novas camisas 1 e 2 para o restante da temporada de 2024, os primeiros da parceria com a fornecedora de materiais esportivos Volt Sport. O uniforme principal, “Paixão”, é majoritariamente vermelho, com alguns tons mais escuros nas mangas, bainha e gola, e o detalhe do cobre gola em branco.

O modelo também possui outras peculiaridades como o abotoamento e o escudo do clube no centro de uma aplicação em formato de coração, simbolizando o nome do manto. 

Já o segundo modelo, “Garra”, tem o branco como cor principal, com o vermelho envolvido por recortes e cobrindo a camisa na gola, punhos, e bainha. O manto tem o mesmo detalhe do abotoamento da versão principal, e simboliza seu nome com uma aplicação de marcas de garra embaixo da aplicação “Volt”. 

“Estamos muito felizes com o nosso primeiro uniforme com o Vila Nova. Demos o início na nossa jornada juntos com uma coleção muito importante, que destaca a conexão que o torcedor tem com o time. Esperamos que eles abracem essa parceria, e caminhem juntos com a gente”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Os novos uniformes contam com a tecnologia do tecido Dry Ray, presente nos modelos desenvolvidos pela Volt Sport, com a composição feita em 100% poliéster e proteção contra raios solares e propriedades térmicas, além de também ter o escudo e a etiqueta em TPU.

“Inauguramos a nossa parceria com a Volt com muito orgulho. É o começo de uma nova jornada, e não poderíamos dar esse primeiro passo sem lembrar da nossa torcida colorada, que está conosco até aqui”, ressalta Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.

O lançamento já está disponível para compra nas lojas físicas, incluindo a nova loja em parceria com a marca parceira, Nação Colorada, e no comércio virtual da equipe, por R$259,99.

Compartilhe