Licenciamento

Fruto da parceria entre Inter de Milão e Panini, mangá Blue Lock apresenta edição especial

Apresentando capa exclusiva, o lançamento traz os personagens principais da obra utilizando a camisa do clube italiano

Fruto da parceria entre Inter de Milão e Panini, mangá Blue Lock apresenta edição especial
Foto: Divulgação

27 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

Panini Comics celebra o 20º Scudetto da Inter de Milão com uma edição especial de Blue Lock, popular mangá japonês de futebol. Apresentando capa exclusiva, o lançamento traz os personagens principais da obra utilizando a camisa do clube italiano.

De acordo com a divulgação, o volume tem o propósito de ser um item colecionável tanto para torcedores da equipe como para fãs de quadrinhos. A edição estará disponível exclusivamente para pré-venda, de 27 de maio a 4 de junho, no site da Panini e em lojas selecionadas.

“Neste momento memorável em que a equipe que apoiamos alcançou um marco muito importante, estamos verdadeiramente honrados em lançar esta edição especial onde Isagi e os outros rapazes vestirão o manto neroazzuri”, comentou Muneyuki Kaneshiro autor do mangá.

Lançado em 2022, o enredo de Blue Lock se passa em 2018, após a eliminação do Japão na Copa do Mundo. Para superar a desclassificação, a Associação Japonesa de Futebol inicia um programa audacioso para encontrar jovens promissores e desenvolver jogadores que levarão a Seleção Japonesa ao primeiro título mundial.

Compartilhe