Mídia

ESPN anuncia que terá mais de 200 horas de cobertura de Roland Garros

A ESPN e Star+ exibirão todos os jogos do Aberto da França, segundo dos quatro Grand Slams de tênis do ano

ESPN anuncia que terá mais de 200 horas de cobertura de Roland Garros

23 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

A partir do próximo domingo (26), o Roland Garros terá transmissão exclusiva dos canais de esporte da Disney. A ESPN e Star+ exibirão todos os jogos do Aberto da França, segundo dos quatro Grand Slams de tênis do ano e um dos torneios mais tradicionais da modalidade, que será disputado até o dia 9 de junho e contará com a presença já confirmada dos brasileiros Bia Haddad, Thiago Wild e Gustavo Heide.

A edição 2024 do Roland Garros contará com uma grande cobertura dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ que, além de exibir todos os jogos, promoverão edições diárias do programa Pelas Quadras, debatendo tudo que aconteceu no dia após o encerramento da janela de exibição das partidas; os jogos irão de 6h da manhã às 6h da tarde. Ao todo, as plataformas Disney produzirão mais de 200 horas de conteúdo ao vivo voltado ao torneio durante os 15 dias de evento.

Além de Thiago Wild, Bia Haddad e Gustavao Heide já classificados para a chave principal, o Brasil pode contar com mais brasileiros disputando o Roland Garros desta temporada. Thiago Monteiro, Felipe Meligeni e Laura Pigossi disputam a última rodada das qualificatórias para o Aberto da França nesta sexta-feira, com exibição exclusiva do Star+, podendo garantir suas vagas na competição.

A equipe de transmissão da ESPN para o Roland Garros desta temporada será formada pelos narradores: Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Matheus Pinheiro, Cledi Oliveira, Elaine Trevisan, Maurício Bonato, Thiago Alves e Rodrigo Cascino; e pelos comentaristas: Fernando Meligeni, Sylvio Bastos, Fernando Roese, André Ghem, Teliana Pereira e Dadá Vieira .

Um dos grandes atrativos do torneio deste ano será a muito possível despedida da lenda Rafael Nadal. O espanhol de 37 anos é o recordista de títulos da competição com 14 troféus e nesta temporada deve dar adeus ao circuito profissional de tênis após 23 anos de carreira.

Compartilhe