Patrocínio

Fortinet, empresa do setor de cybersegurança, fecha acordo com o Barcelona

Com o acerto, a empresa foi nomeada como nova parceira oficial de segurança cibernética do Espai Barça para as próximas três temporadas

Fortinet, empresa do setor de cybersegurança, fecha acordo com o Barcelona
Foto: Divulgação

28 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

O Barcelona e a Fortinet, empresa especializada em segurança cibernética, anunciaram acordo de patrocínio. Com o acerto, a companhia foi nomeada nova parceira oficial de cibersegurança do Espai Barça para as próximas três temporadas.

Segundo a divulgação, o clube catalão oferecerá um ambiente digital seguro para as instalações do Spotify Camp Nou, aproveitando a plataforma Security Fabric.

A aliança foi possível graças aos objetivos compartilhados de integrar os sistemas tecnológicos mais inovadores para o complexo. O Barcelona está comprometido em transformar o Espai Barça em um centro de inovação internacional, na vanguarda das novas tecnologias.

Como parte do acordo, o clube implementará a plataforma Security Fabric da Fortinet, incluindo firewalls de última geração para proteger o Wi-Fi do estádio, a infraestrutura de OT e o data center.

Além disso, o gerenciamento centralizado com análise de segurança alimentada por Inteligência Artificial oferecerá visibilidade abrangente da rede. Essas tecnologias se integrarão simultaneamente, aumentando a segurança e a eficiência da conexão do Spotify Camp Nou.

Compartilhe