Patrocínio

Gaules e g3xFC terão patrocínios da Pokerstars e KaBuM! na Kings World Cup 2024

Time brasileiro estreia em 26 de maio contra o Ukraine Steel, na Cidade do México

Gaules e g3xFC terão patrocínios da Pokerstars e KaBuM! na Kings World Cup 2024

23 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O g3xFC, time presidido pelo streamer e empresário Alexandre Borba, o Gaules, anunciou Pokerstar como patrocinador master da equipe e a KaBuM! como patrocinadora durante toda a Kings World Cup 2024. As marcas vão estampar a manga do uniforme e o shorts, respectivamente.

O primeiro jogo oficial do g3xFC acontece no dia 26 de maio, às 17h, contra o Ukranie Steel e tudo será transmitido pelos canais oficiais da Kings League. Além disso, o PokerStars promoverá torneios gratuitos de pôquer online para os fãs, com premiações em dinheiro, nos mesmos dias em que o g3x jogar.

“Estamos agora com duas patrocinadoras muito fortes e prontos para começar o desafio da Kings League World Cup. Estar cercados de grandes nomes ajuda a mensurar ainda mais o tamanho deste projeto para toda a nossa comunidade. Queremos fazer um grande campeonato e ansiamos por este momento”, disse Gaules.

“Eu acho fantástico o Pokerstars apoiar o cenário de uma nova visão de futebol, mais conectado ao universo digital, exatamente onde o Pokerstars tem a sua plataforma competitiva de poker. Acreditamos que o G3XFC terá uma performance fantástica no México e isto trará excelentes resultados para esta nova parceria”, acrescentou André Akkari, embaixador Pokerstars.

“Com um longo e pioneiro histórico nos esports, esta é a primeira vez que o KaBuM! patrocina um time de FUT7. Fazer parte deste momento histórico, ao lado da g3XFC e Gaules – que também é embaixador e head de gaming da marca-, é uma grande oportunidade para o e-commerce explorar outras vertentes esportivas. Acreditamos que a competição é uma tendência significativa dos últimos anos e a equipe terá um papel importante na Kings League World Cup 2024”, finalizou Bruno Chamas, head de Marketing do KaBuM!.

Recentemente a g3xFC anunciou seu elenco completo, incluindo Bruno Agnello, Andreas Reis e Kelvin Oliveira, sendo este último eleito o melhor jogador de Fut7 em 2021. O grupo é reforçado pelos goleiros Barata e Kawa, os defensores Maicon e Lucato, os meio-campistas Japa, Well, VB e Pepinho, além dos atacantes Luizão e Thor.

Compartilhe