Indústria

Grêmio e Internacional unirão forças para auxílio a vítimas no Rio Grande do Sul

Os presidentes Alberto Guerra (Grêmio) e Alessandro Barcellos (Inter) farão uma reunião com o governador do estado, Eduardo Leite, para iniciar ações efetivas

Grêmio e Internacional unirão forças para auxílio a vítimas no Rio Grande do Sul

21 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

Grêmio e Internacional unirão forças para contribuir diretamente na reconstrução do Rio Grande do Sul fruto das enchentes que seguem prejudicando o estado.

Os presidentes Alberto Guerra (Grêmio) e Alessandro Barcellos (Internacional), farão uma reunião com o governador do estado, Eduardo Leite, para iniciar ações efetivas de auxilio. O objetivo é utilizar da força dos clubes para atrair empresas, torcedores e mais entidades interessadas em contribuir.

Uma das ideias é desenvolver uma camisa única, na cor roxa, união do azul (Grêmio) com o vermelho (Inter), para representar cada equipe. Com o faturamento das vendas, a arrecadação seria destinada para um fundo de auxílio às vítimas. O projeto, no entanto, ainda não está aprovado.

O objetivo é também contribuir na coordenação e distribuição das doações que estão sendo feitas, com os clubes atuando diretamente neste processo. Outro ponto é que as empresas que invistam na reestruturação do estado possam desfrutar de exposição em espaços publicitários e propriedades da dupla Gre-Nal.

Compartilhe