Inovação

Hyundai aproveita Maio Amarelo e lança campanha de conscientização no trânsito com pilotos da Copa Hyundai HB20

Série de vídeos apresentará orientações práticas para a segurança de todos nas ruas e estradas

Hyundai aproveita Maio Amarelo e lança campanha de conscientização no trânsito com pilotos da Copa Hyundai HB20

16 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

A Hyundai Motor Brasil lançou uma campanha especial para o Maio Amarelo, com dicas de conscientização e segurança no trânsito, oferecidas pelos pilotos da Copa Hyundai HB20.

As novas peças estarão presentes nas principais plataformas digitais, como Instagram, YouTube, Facebook e TikTok.

No primeiro vídeo, a piloto Thaline Chicoski traz informações básicas de segurança referentes aos limites de velocidade, uso dos cintos e claro, a necessidade de se evitar o consumo de bebidas alcoólicas e medicamentos fortes quando ao volante.

No segundo conteúdo, o piloto Bruno Massa oferece alternativas para que o próprio motorista realize uma revisão básica do veículo, em itens como pneus, faróis, lanternas e setas. Já no terceiro e último vídeo da série, os pilotos dividem dicas práticas de direção defensiva e postura do motorista ao dirigir.

O dia escolhido para o lançamento da campanha não foi por acaso. No dia 13 de maio, comemorou-se o Dia do Automóvel no Brasil, data que também abre a semana mais relevante para ações voltadas ao Maio Amarelo.

A campanha vem em linha com a visão global da Hyundai de “Progresso para a Humanidade”. Sob esta diretriz, a marca atua como agente transformador não apenas para o avanço das soluções de mobilidade no mundo, mas também para a evolução da sociedade como um todo, promovendo o respeito nas ruas e um trânsito mais seguro.

Os vídeos da campanha podem ser conferidos, junto a outros conteúdos especiais da marca, nos perfis da Hyundai nas redes sociais.

Compartilhe