Indústria

NBA e Embaixada dos EUA promovem entrega de quadras reformadas no Parque Villa-Lobos

Tiago Splitter, Nick Richards (Charlotte Hornets) e Paul Reed (Philadelphia 76ers) participaram de clínica com jovens e crianças do Instituto Santa Fé Hunters

NBA e Embaixada dos EUA promovem entrega de quadras reformadas no Parque Villa-Lobos
Foto: Felipe Lima & Hoopers

20 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

No último sábado (18), a NBA e Embaixada dos Estados Unidos promoveram a entrega de quatro quadras de 3×3 reformadas no Parque Villa-Lobos.

A ação colaborativa celebra os 200 anos das Relação Diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos e reuniu cerca de 50 jovens e crianças do Instituto Santa Fé Hunters para uma clínica com atletas e técnicos do camp. Durante a clínica, que contou com as presenças de Tiago Splitter (assistente técnico do Houston Rockets) e dos jogadores Nick Richards (Charlotte Hornets) e Paul Reed (Philadelphia 76ers), muitas brincadeiras, sorrisos e aprendizados.

“É muito bom estar perto dessas crianças, de ver o brilho nos olhos deles. Estive aqui em 2012 quando a NBA entregou essas quadras e voltar hoje com o BWB, para essa clínica, para entregar esse espaço para a comunidade, é muito especial”, afirmou Splitter, referindo-se ao NBA3X, evento realizado há 12 anos.

Entre os presentes, estavam Arnon de Mello, Vice-Presidente da NBA para a América Latina, e Jason Green, Cônsul de Imprensa, Cultura e Esportes do Consulado dos EUA de São Paulo.

Compartilhe