Uncategorized

Nike Apresenta o Novo Air Jordan 4 RM na colorway “Canyon Rust”

Para quem gosta dos modelos de cano baixo, esse Air Jordan promete muito estilo

Nike Apresenta o Novo Air Jordan 4 RM na colorway “Canyon Rust”

20 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

Após 35 anos, os fãs de sneakers finalmente receberão uma versão de cano baixo do Air Jordan 4 com a introdução do Air Jordan 4 RM. Para a Jordan Brand, a nova silhueta será lançada em uma variedade de cores, incluindo a “Black/Light Bone”, que foi a primeira a surgir, e a colaborativa “Pro Green”, criada por Nigel Sylvester. Agora, a lista se expande com uma prévia antecipada da colorway “Canyon Rust”.

Apresentado em uma combinação de “Sail”, “Black”, “White”, “Coconut Milk” e “Canyon Rust”, esta versão do Air Jordan 4 RM começa com tons off-white em seus painéis de lona e couro. A partir daí, o preto adorna o guarda-lamas de camurça, o sistema de gaiola do tênis, os cadarços e a etiqueta da língua, que exibe o logotipo Jumpman em branco. O calcanhar também apresenta a marca Nike Air em branco com um logotipo tonal do Jumpman no calcanhar lateral. Outro tom de off-white atinge a entressola com suporte Air, enquanto a característica “Canyon Rust” cobre a sola de borracha para completar o par.

Até o momento, a Jordan Brand ainda não anunciou oficialmente o Air Jordan 4 RM e seu lançamento na colorway “Canyon Rust”. Fique atento para atualizações, incluindo a revelação oficial da silhueta. Atualmente, esperamos que este modelo chegue às prateleiras entre Agosto e Setembro na Nike SNKRS e varejistas selecionados, com preço inicial de $150 USD.

Compartilhe