Paris 2024

OMEGA House Paris: OMEGA terá espaço exclusivo nos Jogos Olímpicos 2024

A marca suíça de relógios utilizará o local para receber parceiros, convidados, personalidades e atletas

OMEGA House Paris: OMEGA terá espaço exclusivo nos Jogos Olímpicos 2024

24 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos, a marca suíça de relógios OMEGA levará para a edição 2024 do evento a OMEGA House Paris, um espaço exclusivo para receber parceiros, convidados, personalidades e atletas bem no coração da capital francesa.

Para o momento, a OMEGA criou um espaço localizado no Hôtel de Poulpry, Maison des Polytechniciens, a poucos passos do Museu Orsay. Presente em diversos andares do hotel, o local possui luz natural e reúne design sofisticado com terraços ao ar livre.

“Adoramos apreciar os Jogos Olímpicos com os nossos amigos de todo o mundo. É uma experiência mágica, e a OMEGA House será palco para celebrar estes momentos juntos. “Mal posso esperar para abrir as portas e criar algumas memórias extraordinárias em Paris”, disse Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA,.

Na OMEGA House Paris, durante o dia, os hóspedes podem relaxar em vários quartos luxuosos e os jogos serão transmitidos em telas grandes. À noite, o espaço será transformado para uma série de eventos VIP e noites temáticas, celebrados no verdadeiro estilo OMEGA ao lado da família e amigos da marca.

A primeira OMEGA House abriu as portas em Londres, em 2012 e foi seguida por uma segunda edição no Rio, em 2016.

A casa abrirá suas portas entre domingo, 28 de julho e sábado, 10 de agosto, e a programação completa será apresentada durante os Jogos Olímpicos.

A OMEGA cronometrou pela primeira vez os Jogos Olímpicos em 1932 e tem regressado para quase todas as edições desde então. Antecipando Paris 2024, a marca instalou um relógio de contagem decrescente junto à Torre Eiffel.

Compartilhe