Inovação

Palmeiras e Canon lançam curso gratuito para sócios-torcedores

Os encontros acontecerão uma vez por mês aos finais de semana e colocarão os participantes em contato direto com as câmeras mais tecnológicas da multinacional

Palmeiras e Canon lançam curso gratuito para sócios-torcedores
Foto: Divulgação

20 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O Palmeiras se juntou à Canon, patrocinadora oficial de imagens do clube, para oferecer curso gratuito de fotografia e vídeo para todos os sócios-torcedores. Os encontros, que fazem parte do programa Canon College, acontecerão uma vez por mês aos finais de semana e colocarão os participantes em contato direto com as câmeras mais tecnológicas da multinacional.

A parceria disponibilizará turmas especiais para os palestrinos fotografarem alguns jogos do Verdão dentro de casa. Além disso, os alunos terão descontos exclusivos em produtos no site da marca.

Para participar, todo mês, o Programa Avanti enviará uma lista por e-mail para todos os sócios-torcedores com os dias e horários disponíveis para inscrição. Os interessados deverão responder a mensagem com os dados solicitados e aguardar a confirmação para efetivar a participação, que será mediante disponibilidade de vagas.

O Canon College é um programa criado pela Canon para exaltar a cultura da imagem, oferecendo uma variedade de conteúdos, cursos on-line e presenciais para incentivar os usuários a conseguir melhores clicks e aprender mais sobre fotografia e vídeo.

Ministrados por professores experientes, as oficinas reunirão desde noções básicas de foto e vídeo até técnicas de composição, edição e nichos da área do audiovisual. 

Compartilhe