Mídia

Pelo segundo ano consecutivo, Maratona do Rio terá exibição exclusiva da ESPN

A equipe será formada pelo narrador Luiz Carlos Largo e pelo especialista em corrida Adauto Domingues, bicampeão Pan-Americano dos 3000 metros com barreira

Pelo segundo ano consecutivo, Maratona do Rio terá exibição exclusiva da ESPN
Foto: Divulgação

31 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

No próximo domingo (2), a Maratona do Rio de Janeiro movimentará corredores de todo país para competirem na Cidade Maravilhosa. O evento terá exibição exclusiva na televisão e no streaming promovidas pela ESPN e pelo Star+ a partir de 5h da manhã.

O player reservará 3h30 de grade para a transmissão da Maratona, que pelo segundo ano consecutivo será atração da emissora. A equipe para a exibição será formada pelo narrador Luiz Carlos Largo e pelo especialista em corrida Adauto Domingues, bicampeão Pan-Americano dos 3000 metros com barreira.

O evento terá sua 24ª edição neste ano e no percurso de 42km, passará por pontos conhecidos do Rio de Janeiro, como o Pão de Açucar, Praia do Leblon, Museu do Amanhã e o Paço Imperial. A largada e a chegada serão no Aterro do Flamengo, altura da Marina da Glória.

A Maratona do Rio de Janeiro integra o calendário de grandes provas da modalidade exibidos pela ESPN e pelo Star+. O catálogo também inclui as maratonas de Londres, Berlim, Boston, Nova York e outras conhecidas mundialmente.

Compartilhe