Licenciamento

Penalty renova acordo com a Federação Paranaense de Voleibol até o final de 2025

Com o acerto, a marca seguirá fornecendo a bola oficial de todas as competições organizadas pela FPV

Penalty renova acordo com a Federação Paranaense de Voleibol até o final de 2025
Foto: Divulgação

13 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

A parceria entre a Penalty e a Federação Paranaense de Voleibol continuará por mais um ano e meio. Nesta semana, a marca brasileira renovou o seu acordo com a entidade até dezembro de 2025.

Com o acerto, a empresa seguirá fornecendo a bola oficial de todas as competições organizadas pela FPV, incluindo os campeonatos estaduais masculinos e femininos, além de todas as competições de base (do sub-13 ao sub-21).

“É uma honra poder estender essa parceria, que está completando 30 anos de duração. Esperamos que a relação com a FPV continue sendo de muitos frutos e de apoio ao esporte. Nosso compromisso é contribuir para o crescimento da modalidade, oferecendo um produto de qualidade para todas as competições da federação”, diz Bruno Martins, coordenador de marketing da Penalty. 

“A Penalty é a parceria mais longeva da Federação Paranaense de Voleibol. São mais de 30 anos oferecendo uma bola de qualidade para nossas competições. Utilizamos a bola em todas as nossas competições estaduais, indicamos a bola para as competições promovida pelo Governo do Estado, e, criamos uma identificação entre a marca e os praticantes de voleibol no Paraná. A renovação nos garante até o final de 2025 a satisfação de contar com uma bola de qualidade em nossas competições,” destaca o presidente da Federação Paranaense de Voleibol, Jandrey Vicentin.

A FPV é uma das entidades de voleibol mais importantes do país. Além dos torneios estaduais desde a categoria sub-13 até o master, a federação possui mais de 3.000 atletas registrados, mais de 250 equipes inscritas, o maior número de seguidores entre as Federações do Brasil e há mais de 10 anos oferece a transmissão dos jogos do Campeonato Paranaense.

Além das bolas, a marca da Penalty também marcará presença nas redes sociais da instituição, em banners e em placas de publicidade dos eventos.

Compartilhe