Streaming

Prime Video terá exclusividade na transmissão das finais da Conferência Oeste da NBA 23/24

Os finalistas sairão dos confrontos Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks x Oklahoma City Thunder

Prime Video terá exclusividade na transmissão das finais da Conferência Oeste da NBA 23/24
Foto: Glenn James

17 de maio de 2024

1 minutos de Leitura

O Prime Video anunciou que terá exclusividade na transmissão das finais da Conferência Oeste da NBA. Os finalistas sairão dos confrontos Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks x Oklahoma City Thunder.

O campeão do Oeste avançará às Finais da NBA para enfrentar o campeão da Conferência Leste (Boston Celtics contra o vencedor de New York Knicks x Indiana Pacers).

Os quatro primeiros jogos já estão confirmados. As partidas cinco, seis e sete serão disputadas apenas caso haja necessidade, dependendo do andamento da série.

Ao todo, o Prime Video exibiu ao vivo e exclusivamente 123 jogos da temporada regular 2023-2024 NBA para membros Amazon Prime do Brasil, sem custo adicional.

Além das partidas, o serviço de streaming da Amazon também transmite uma ampla variedade de conteúdo original da NBA, incluindo programas pré e pós-jogo, programas semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outros conteúdos apresentados por celebridades locais e influenciadores de esportes.

Compartilhe