Patrocínio

Red Bull é a nova acionista e patrocinadora master do Leeds United

Ao anunciar acordo, clube inglês ressaltou que não haverá qualquer mudança em sua identidade

Red Bull é a nova acionista e patrocinadora master do Leeds United

30 de maio de 2024

2 minutos de Leitura

O Leeds United, da segunda divisão do futebol inglês, anunciou a Red Bull como sua nova patrocinadora master a partir da próxima temporada. O acordo contempla o time masculino e feminino.

A Red Bull também terá exclusividade na categoria de bebidas energéticas do Leeds, desfrutando de exposição no Elland Road e durante as aparições oficiais do clube na mídia.

Por fim, e isso aqui é bem importante: a empresa terá uma participação minoritária no time, que deixou claro que não haverá nenhuma alteração de identidade por conta do negócio, à exemplo do que ocorre nas equipes do portfólio da Red Bull.

“Estou emocionado que a Red Bull se junte a nós para construir um futuro brilhante para o Leeds United e compartilho nosso profundo respeito por este clube verdadeiramente especial. Como presidente, o nosso consórcio de parceiros de investimento será inestimável para mim à medida que nos aproximamos deste momento importante para o clube, agora e no futuro. A adição da Red Bull é um marco histórico que irá capacitar ainda mais o clube para atingir todo o seu potencial competitivo”, disse Paraag Marathe, presidente do Leeds.

“Estamos muito satisfeitos por sermos um elemento importante e parceiro do Leeds United. Um clube que é certamente um dos maiores da Inglaterra e que tem uma história rica e de sucesso. A ambição de trazer o Leeds United de volta à Premier League e se firmar na melhor liga de futebol do mundo cabe muito bem na Red Bull. Estamos ansiosos pela parceria e estamos otimistas e energizados em relação ao futuro”, acrescentou Oliver Mintzlaff, CEO de Projetos Corporativos e Investimentos da Red Bull.

Compartilhe