Indústria

213 Sports apresenta ativações para o Vivo Rio Pro

Parceira comercial da WSL no Brasil foi responsável pela negociação com a Natura Kaiak, que patrocina o evento pelo segundo ano consecutivo

213 Sports apresenta ativações para o Vivo Rio Pro
Foto: Divulgação

21 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Tem início neste sábado (22), a etapa brasileira da WSL Championship Tour, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O Vivo Rio Pro apresentado por Corona acontece até o dia 30 e muitas marcas fazem parte do pool de patrocinadores e apoiadores que estarão com seus estandes nas areias da Praia de Itaúna.

Entre elas, a Natura Kaiak, que patrocina o evento pelo segundo ano consecutivo, e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, ambas com ativações assinadas pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, que nos últimos 11 anos atua como parceira comercial da World Surf League no Brasil.
 
A marca preparou ativações especiais que levarão diversão e sustentabilidade para os fãs do surfe durante os nove dias do evento. O estande disponibilizará um simulador de surfe mecânico montado em uma piscina, com uma câmera 360º para capturar as imagens que serão compartilhadas em tempo real. Haverá também um rooftop com vista privilegiada para competição e com presença de influenciadores.

Além das amostras de Kaiak Oceano Masculino e Feminino, entre os brindes, o público receberá viseiras, copos retráteis feitos de plástico reciclado e chaveiros confeccionados com plástico coletado durante a etapa brasileira da WSL no ano passado. Na área vip foi montado o espaço Blue Mind (somente para os dias 22 e 23/6), onde as pessoas poderão receber massagem ao som das ondas e miniaturas das fragrâncias de Kaiak. 
 
“O êxito da parceria em 2023 entre Natura Kaiak e WSL, só comprovou que a marca brasileira tem sinergia total com o surfe e os pilares de sustentabilidade. Mais uma vez pudemos reproduzir nessa ativação os conceitos da marca para etapa do Brasil do Championship Tour e isso muito nos enaltece”, afirma Pedro Dau de Mesquita, CEO e diretor comercial da 213 Sports. 
 
Em mais uma edição da etapa brasileira do circuito mundial de surfe, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Rio de Janeiro, comandada por Rafael Picciani, estará presente em Saquarema. No estande haverá uma máquina onde o público terá de pegar uma das bolinhas para ganhar brindes. 

Compartilhe