Indústria

A 23XI Racing, equipe de Michael Jordan da Nascar, apresenta nova sede

Nomeado de “Airspeed”, o complexo foi projetado para atender às necessidades operacionais e promover o bem-estar de todos os profissionais envolvidos

A 23XI Racing, equipe de Michael Jordan da Nascar, apresenta nova sede
Foto: Divulgação

06 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

A 23XI Racing, equipe da NASCAR de propriedade de Michael Jordan, anunciou a inauguração de nova sede. Nomeado de “Airspeed”, o complexo foi projetado para atender às necessidades operacionais e promover o bem-estar de todos os profissionais envolvidos.

Além de diversas salas de reuniões e laboratórios de análise, as nova instalações trazem uma moderna cafeteria, um ginásio completo e uma sauna.

Parte das inovações, o local celebra a carreira de Michael Jordan nas quadras de basquete, com janelas inclinadas a um ângulo de 23 graus e edições do tênis Air Jordan presentes em várias partes do edifício. Além disso, Denny Hamlin, co-proprietário da equipe, adicionou 45 modelos de sua coleção pessoal para criar mural com a forma do número que Jordan consagrou na NBA.

A inauguração da sede marca um novo capítulo para a 23XI Racing, transmitindo a ambição da equipe para os próximos anos, assim como seu compromisso em promover inovações e disseminar sua paixão pelo automobilismo.

Compartilhe