Patrocínio

adidas será a nova fornecedora de material esportivo do Eintracht Frankfurt

A nova parceira, com inicio a partir de 1º de julho de 2025, fornecerá uniformes para os times masculino, feminino e das categorias de base da equipe

adidas será a nova fornecedora de material esportivo do Eintracht Frankfurt
Foto: Frank Rumpenhorst/dpa

25 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Eintracht Frankfurt anunciou uma parceria com a adidas. Com o acordo, a marca alemã é a nova fornecedora de material esportivo do clube alemão.

A nova parceira, com inicio a partir de 1º de julho de 2025, fornecerá uniformes para os times masculino, feminino e das categorias de base da equipe. A adidas assumirá o lugar ocupado pela Nike.

O Eintracht já usou as camisas da marca alemã entre 1974 e 1978, bem como entre 1980 e 1987, e neste período, comemorou três títulos da Copa da Alemanha.

“A parceria com a adidas é mais um passo para o Eintracht Frankfurt no sentido de fortalecer nossa competitividade nacional e internacional. As conversas foram marcadas pela convicção de que nosso clube continuará a se desenvolver fortemente em todas as áreas esportivas. Estamos muito satisfeitos por podermos nos beneficiar da experiência global de uma das marcas mais importantes do esporte à medida que nosso clube avança. Estamos ansiosos para os próximos anos”, comentou Axel Hellmann, CEO do Eintracht Frankfurt.

“Era nosso desejo trabalhar com o Eintracht Frankfurt desde o início. O apelo na região e fora dela é único. A partir da temporada 2025/26, queremos compartilhar nossa paixão pelo esporte e nossa experiência como fornecedor com o clube poliesportivo e criar ainda mais entusiasmo entre os torcedores apaixonados. Com essa parceria, estamos abrindo um novo capítulo no esporte de Frankfurt e estamos ansiosos para os próximos anos juntos no coração da Europa”, contou Marina Moguš, diretora administrativa da adidas na Europa Central.

Compartilhe