Patrocínio

Ajax prorroga parceria com Ziggo até 2027

Parceiros desde 2015, o novo acordo possui opção para estender o contrato até 2029

Ajax prorroga parceria com Ziggo até 2027
Foto: Divulgação/Ajax

19 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Ajax anunciou a prorrogação da parceria com a Ziggo, empresa de telecomunicações e operadora de TV por assinatura, como patrocinadora máster até 2027. Parceiros desde 2015, o novo acordo possui opção para estender o contrato até 2029.

Além do logotipo no uniforme, o clube holandês e a companhia continuarão a oferecer conteúdos exclusivos online e na Ziggo Sport, rede holandesa de televisão. Também irão presentear experiências especiais ao vivo e promoções através do Priority, o programa de clientes da VodafoneZiggo.

Outra colaboração entre ambas as partes será, de maneira mais intensa, para causar um impacto social positivo. Isso inclui a troca de conhecimento, experiência em áreas sociais, fortalecimento dos projetos de cada uma e continuidade Silence Social Hate.

“Somos gratos à VodafoneZiggo por sua confiança no futuro do Ajax. Somos parceiros há quase dez anos e, graças a esse apoio incondicional, podemos trabalhar para um futuro melhor para o nosso clube, para os resultados que queremos alcançar e para o impacto que queremos causar dentro e fora do campo. Um futuro melhor para todos é um objetivo da VodafoneZiggo, e estamos felizes em contribuir para isso nos próximos anos.” comentou Menno Geelen, CEO interino da Ajax.

“Em tempos bons, mas também em tempos menos bons. Essa é a essência de uma verdadeira parceria. O Ajax deu passos significativos nos últimos meses, e estamos ansiosos para a próxima temporada e além. O futebol tem uma capacidade única de conectar pessoas, reduzir barreiras e evocar emoções. É puro entretenimento, mas o poder unificador do futebol também pode ser usado para questões sociais importantes. Ambos os aspectos são importantes para nós e continuaremos a desenvolvê-los juntos nos próximos anos.” completou Robin Kroes, diretor de Mercado de Consumo da VodafoneZiggo.

Compartilhe