Atletas

Antonia Silva, zagueira da Seleção Brasileira, é a nova embaixadora da Neoenergia

Agora, o Time Neoenergia passa a contar com seis atletas no portfólio

Antonia Silva, zagueira da Seleção Brasileira, é a nova embaixadora da Neoenergia

04 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Neoenergia anunciou a zagueira da seleção brasileira feminina Antonia Silva como a nova integrante do seu time de embaixadores. Agora, o Time Neoenergia passa a contar com seis atletas no portfólio.

“Firmar a parceria com a Neoenergia quando o Brasil é escolhido para sediar a próxima Copa do Mundo Feminina é felicidade em dobro. Quero inspirar meninas, principalmente as nordestinas, a jogarem futebol para incentivar cada vez mais o crescimento da modalidade no país. Com o patrocínio, vou continuar com esse objetivo de mostrar minhas conquistas dentro e fora dos gramados”, disse Antonia.

Atualmente, Antonia é zagueira do Levante, clube da Espanha. Ela foi campeã da Copa América de 2022 com a seleção brasileira e convocada para a Copa do Mundo de 2023, realizada na Austrália e na Nova Zelândia.

Além de Antonia, o Time Neoenergia conta com Ana Vitória Magalhães (ciclismo); Tota (kitesurfe); Bruna Kajiya (atletismo); Mirelle Leite e Ana Marcela Cunha (águas abertas); e Celine Bispo (natação). No futebol feminino, a Neoenergia possui uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que inclui patrocínio à seleção brasileira feminina e os naming rights do Brasileirão feminino.

De acordo com a Neoenergia, o objetivo da empresa com a criação do time de embaixadores é o fortalecimento e humanização de sua marca no Brasil, principalmente nas áreas em que possui concessões para a distribuição de energia.

“É um orgulho fazer parte da conquista do Brasil para sediar a próxima Copa do Mundo Feminina. É um marco que reforça o nosso compromisso na busca pela igualdade de gênero por meio do esporte. Agora, com a chegada da Antonia ao Time Neoenergia, fortalecemos ainda mais esse propósito com a sociedade”, comentou Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Compartilhe