Licenciamento

Após acordo com a PUMA esfriar, Vasco segue em busca de fornecedor de material esportivo

O contrato com a Kappa termina em dezembro deste ano

Após acordo com a PUMA esfriar, Vasco segue em busca de fornecedor de material esportivo
Foto: Leandro Amorim/ Vasco

10 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

Vasco busca novo fornecedor de material esportivo para o lugar da Kappa, que tem contrato com a agremiação até dezembro. A diretoria vascaína tinha conversas adiantadas com a PUMA, mas o negócio acabou esfriando.

O Cruzmaltino entende que os valores do atual acordo são muito baixos e vê a troca de parceiro como possibilidade de aumento de receita. O vínculo fechado em 2020 e renovado em 2021, prevê o pagamento de R$ 600 mil por ano.

Para dar seguimento nesse objetivo, o clube carioca analisou propostas de marcas do segmento nos últimos meses. Apesar de ainda haver um semestre inteiro até o fim do contrato com a Kappa, a troca de um fornecedor precisa ser definida com antecedência para que haja tempo de produção de novos modelos.

De acordo com o ge, a negociação entre a PUMA e o Vasco havia evoluído e encontrava-se em estágio avançado. Mas a liminar que tirou o controle da SAF da 777 Partners e o entregou ao clube associativo, assim como a entrada de novos interlocutores, esfriou os avanços.

Compartilhe