Patrocínio

Após acordo com o Newcastle, a JD Sports patrocinará o Wolverhampton

Com o acordo, a empresa estampará sua logomarca nos uniformes da equipe principal, feminina e das categorias de base do clube, durante as próximas duas temporadas

Após acordo com o Newcastle, a JD Sports patrocinará o Wolverhampton
Foto: Divulgação

05 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

Ampliando presença na Premier League, a JD Sports, varejista britânica, foi anunciada como nova patrocinadora do Wolverhampton. Com o acordo, a empresa estampará sua logomarca nos uniformes da equipe principal, feminina e das categorias de base do clube, durante as próximas duas temporadas.

Para celebrar a parceria, o artista e embaixador da Wolves Foundation, Reepa, e o músico e produtor Mutual, foram convidados para compor a faixa inédita e gravar o vídeo de lançamento.

“Estamos entusiasmados em receber a JD em nossa crescente rede de parceiros e esperamos dar vida a essa parceria nas próximas duas temporadas”, comentou Russell Jones, gerente geral de marketing e crescimento comercial do Wolves.

Esta nova colaboração é anunciada logo em seguida ao acordo fechado da JD Sports com o Newcastle. Em 2023, a empresa registou lucro de £ 605 milhões de libras (aproximadamente R$ 4,08 bilhões), representando crescimento de 122%, em relação ao balanço de 2022.

Compartilhe