Inovação

Aston Martin e a rede de cruzeiros Regent Seven Seas anunciam experiências para hóspedes

Durante a Spotlight Voyage, jornada pelo Mediterrâneo, que ocorrerá no verão de 2025, a colaboração promete oferecer memórias inesquecíveis para seus clientes

Aston Martin e a rede de cruzeiros Regent Seven Seas anunciam experiências para hóspedes
Foto: Divulgação

03 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Regent Seven Seas Cruises, empresa de cruzeiros ultraluxuosos, e a equipe de F1 Aston Martin anunciaram a próxima fase de sua parceria. Durante a Spotlight Voyage, jornada pelo Mediterrâneo, que ocorrerá no verão de 2025, a colaboração promete oferecer experiências inesquecíveis para seus clientes.

Organizada pelo ex-piloto, Pedro de la Rosa, e membros da escuderia, incluindo engenheiros e executivos, a viagem de 10 noites começará em 22 de julho do ano que vem a bordo do Seven Seas Splendor. Parte adicional do pacote, algumas programações também estarão disponíveis em terra por um custo extra e com capacidade limitada.

Uma das experiências inclusas, os viajantes terão a oportunidade de participar de uma série de workshops sobre inovação e design, além de sessões de perguntas e respostas.

“Estou emocionado por comandar esta Spotlight Voyage a bordo da Regent e ainda mais animado por navegar de minha cidade natal, Barcelona. Mal posso esperar para compartilhar minha paixão e experiências únicas com os fãs da Regent e da Aston Martin Aramco, enquanto cruzamos o Mediterrâneo nesta viagem especial”, comentou Pedro de la Rosa.

Além disso, os hóspedes poderão apreciar de perto uma réplica em tamanho real de um dos carros de Fórmula 1 da equipe Aston Martin. O navio também contará com um simulador da escuderia, permitindo que os clientes testem suas habilidades em um circuito virtual.

Compartilhe