Patrocínio

Carlsberg é a nova cerveja oficial do Aston Villa

Além de ser a cervejaria oficial, o grupo oferecerá uma gama de produtos incluindo Carlsberg Pilsner, Birrificio Poretti, Somersby CIder, 1664 e Brooklyn Pilsner

Carlsberg é a nova cerveja oficial do Aston Villa
Foto: Divulgação

19 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Na última segunda-feira (17), o Aston Villa anunciou parceria com a Carlsberg, marca dinamarquesa especializada em bebida alcóolicas e não alcóolicas. Com o acordo, o novo patrocinador foi designado como parceiro oficial de cerveja e cidra do clube de Birmingham.

Além de ser a cervejaria oficial, a partir da próxima temporada, o grupo oferecerá no Villa Park uma gama de produtos incluindo Carlsberg Pilsner, Birrificio Poretti, Somersby CIder, 1664 e Brooklyn Pilsner.

Como parte da colaboração, a nova parceira também visa elevar a experiência dos torcedores em dia de jogo, oferecendo inovações e ativações marcantes.

Após garantir a qualificação para a Champions League da próxima temporada, o Villa assinou vários acordos significativos voltados para os próximos anos, incluindo a parceria mais lucrativa de sua história com a Betano, no valor de £40 milhões (R$ 275 milhões) e no mês passado, fechando a adidas como nova fornecedora de material esportivo por £17 milhões (R$ 116 milhões) ao ano.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com uma cervejaria verdadeiramente icônica que não está apenas alinhada com a nossa visão, mas também dará aos torcedores bebidas reconhecidas globalmente”, comentou Chris Heck, presidente de operações comerciais da Aston Villa.

Compartilhe